Assalto

Assaltante é preso após roubo de motocicleta em Itapecuru-Mirim

Assalto aconteceu na BR-222; a PRF conseguiu capturar um dos envolvidos, e o outro fugiu.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Moto recuperada foi levada para a Delegacia de Polícia Civil em Itapecuru-Mirim
Moto recuperada foi levada para a Delegacia de Polícia Civil em Itapecuru-Mirim (Foto: Divulgação/PRF)

ITAPECURU-MIRIM – Um assaltante foi preso pela Polícia Rodoviária Federal do Maranhão (PRF-MA) na BR-222, no município de Itapecuru-Mirim, após roubar uma moto na noite dessa quinta-feira (22).

Minutos depois do assalto praticado por uma dupla, a vítima conseguiu acionar os policiais, que iniciaram uma busca pelos assaltantes.

Segundo a vítima, os assaltantes a abordaram usando arma de fogo e, em seguida, fugiram com o veículo por uma região de matagal, nas proximidades de um açude.

Um dos assaltantes foi localizado com as vestimentas molhadas e sujo, e ali por perto estava a moto. Ao ser questionado, ele declarou aos policiais que havia realizado o roubo na companhia de um comparsa que portava uma arma de fogo utilizada no assalto.

A equipe não conseguiu encontrar o segundo envolvido. Os policiais encaminharam o suspeito, a motocicleta e a vítima para a Delegacia de Polícia Civil em Itapecuru-Mirim.


Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.