Criminalidade

Polícia procura suspeitos de duplo homicídio em Itapecuru-Mirim

Crimes foram registrados nessa terça-feira (23) e no domingo (21).
Imirante.com24/03/2021 às 09h56
Polícia procura suspeitos de duplo homicídio em Itapecuru-MirimCasos de homicídios foram registrados em Itapecuru-Mirim (Arte: Imirante.com)

ITAPECURU-MIRIM – Dois assassinatos estão sendo investigados em Itapecuru-Mirim, e os suspeitos de praticarem os crimes são integrantes de facção criminosa.

Na madrugada dessa terça-feira (23), um homem identificado como Bernardo foi morto a tiros na Vila São Benedito. Dois homens invadiram a residência onde estava a vítima e efetuaram os disparos.

Ninguém foi preso até o momento. O corpo da vítima foi levado ao hospital do município e, depois, ao Instituto Médico Legal (IML), em São Luís.

Já no domingo (21), a vítima foi Lucas Silva, de 19 anos, também morto a tiros em via pública de Itapecuru-Mirim. Os suspeitos ainda não foram presos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.