Em Itapecuru-Mirim

Mulheres são presas com cerca de 40 quilos de maconha em Itapecuru-Mirim

A dupla foi surpreendida na BR-222, dentro de uma van de transporte alternativo durante uma blitz de rotina.
Divulgação/SSP-MA19/03/2021 às 10h47
Mulheres são presas com cerca de 40 quilos de maconha em Itapecuru-MirimDurante a revista, foram localizados 46 tabletes de uma substância semelhante a maconha, aproximadamente 40 quilos de entorpecentes. (Foto: Divulgação/SSP-MA)

ITAPECURU-MIRIM - Durante uma ação conjunta executada na última quinta-feira (18), que envolveu policiais civis de várias delegacias e departamentos da Polícia Civil do Maranhão, duas mulheres, sendo uma de 26 e outra de 30 anos de idade, foram presas em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico na cidade de Itapecuru-Mirim.

Dados policiais informaram que a dupla foi surpreendida na BR-222, nas proximidades da entrada do município de Itapecuru, após serem abordadas pelos policiais dentro de uma van de transporte alternativo durante uma blitz de rotina.

Durante a revista, foram localizados 46 tabletes de uma substância semelhante a maconha, aproximadamente 40 quilos de entorpecentes. Segundo a polícia, as duas mulheres já tinham sido presas há três semanas atrás na cidade de Vargem Grande por estarem transportando drogas.

Tal ação contou com a participação de policiais civis da 2° Delegacia Regional de Itapecuru Mirim, da Delegacia Vargem Grande, Delegacia Regional de Codó, Superintendência Estadual de Investigação Criminal (Seic), Inteligência da SSP e Guarda Municipal de Itapecuru-Mirim.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.