Criminalidade

Suspeitos de assaltos a mão armada são presos em Itapecuru-Mirim

Segundo a polícia, os criminosos agiam com violência, agredindo às vitimas com coronhadas, além de roubar celular, dinheiro e objetos pessoais.
Imirante.com, com informações da SSP-MA10/06/2020 às 11h50
Suspeitos de assaltos a mão armada são presos em Itapecuru-MirimOs suspeitos foram apresentados na delegacia da cidade para as providências cabíveis. (Foto: Divulgação / SSP-MA)

ITAPECURU-MIRIM - Dois suspeitos de crimes de roubo, mediante emprego de arma de fogo, foram presos na manhã dessa terça-feira (9), em operação realizada pela Polícia Militar, em Itapecuru-Mirim, distante 120 km da capital maranhense.

Segundo a polícia na segunda-feira (8), os suspeitos conseguiram roubar duas vítimas e na terceira tentativa tiveram a ação delituosa frustrada. Ainda de acordo com a PM, os criminosos agiam com violência, agredindo às vitimas com coronhadas, além de roubar celular, dinheiro e objetos pessoais.

A polícia informou que as vítimas e algumas testemunhas conseguiram identificar os autores, que empreenderam fuga logo que perceberam a presença da PM. Já na manhã dessa terça-feira, a guarnição do 28º BPM, sob o comando do tenente coronel Humberto, foi informada a respeito do paradeiro dos suspeitos.

A guarnição realizou deslocamento e conseguiram prender os suspeitos. A arma utilizada nos delitos foi localizada na casa de um deles, que chegou a ameaçar um dos PM’s.

Os materiais apreendidos com os suspeitos foram um arma de fabricação caseira, dois aparelhos celulares, um cano de aço, um frasco de pólvora, R$ 161 em dinheiro e uma bolsa feminina.

Os suspeitos foram apresentados na delegacia da cidade para as providências cabíveis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.