Prisão preventiva

Presos acusados de roubarem R$ 30 mil de empresa em Itapecuru-Mirim

Seis pessoas foram presas pelos crimes de roubo qualificado e associação criminosa.
Imirante.com21/11/2019 às 17h49
As seis pessoas presas são acusadas de participação no roubo à Cerâmica BB Mendes, no dia 11 de setembro de 2019, em Itapecuru-Mirim. / Foto: Divulgação.

ITAPECURU-MIRIM – Nesta quinta-feira (21), a Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia Regional de Itapecuru-Mirim e da Polícia Militar, deu cumprimento a seis mandados de prisão preventiva.

Foram presos: Aladone Conceição Mendes, conhecido como “Aladiones”; Jaceli da Silva Mendes, conhecido como “Acerola”; José Glayson Mendes Ribeiro, conhecido como “Glaysinho”; Carlos Alberto Rodrigues Mendes, conhecido como “Beto”; Carlos Augusto Rodrigues Mendes, conhecido como “Guto”; e Hilton Carlos Ferreira Santos, conhecido como “Macaco”.

Segundo a polícia, as seis pessoas foram presas pelos crimes de roubo qualificado e associação criminosa. Elas são acusadas de participação no roubo à Cerâmica BB Mendes, no dia 11 de setembro de 2019, em Itapecuru-Mirim. Consta nas investigações, que a quadrilha bem armada e com capuz na cabeça, rendeu os funcionários da empresa, amarrando-os, enquanto subtraía aproximadamente R$ 30 mil reais dos cofres.

A Operação Policial que resultou na prisão dos acusados, foi realizada nesta quinta, em vários bairros de Itapecuru-Mirim. Durante a ação, foram apreendidas duas armas de fogo, uma na posse de “Glaysinho” e outra na posse de Denilton Mendes da Silva, conhecido como “Chocolate”.

Denilton Mendes da Silva. / Foto: Divulgação.

Segundo a polícia, Denilton correu quando viu as equipes policiais, jogou a arma e uma quantidade de droga, mas foi alcançado, e está sendo autuado em flagrante delito.


Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.