EM ITAPECURU-MIRIM

Motorista é conduzido por receptação durante operação da PRF

O condutor foi parado durante uma operação da PRF na BR 222 e o carro em que ele estava foi informado como veículo roubado no sistema SINAL.
IMIRANTE.COM, COM INFORMAÇÕES DA PF25/08/2019 às 10h13
Motorista é conduzido por receptação durante operação da PRFCidade de Itapecuru-Mirim, no Norte do Maranhão (Arte: Imirante.com)

ITAPECURU-MIRIM - Na manhã de ontem (24), por volta de 12 horas, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou abordagem e fiscalização de veículos no km 195, da BR 222, no município de Itapecuru-Mirim. Durante procedimento, um carro modelo Fiat/Uno Way 1.0, cor bege, foi abordado e, ao ser consultado no sistema SINAL, foi emitida mensagem de roubo/furto.

Na ocasião, o condutor informou, ao ser perguntado pelos policiais sobre a origem do veículo, que não conhecia o proprietário do carro e que ele o tinha pego emprestado com um vizinho para deslocar-se até a capital, São Luís, a fim de participar de um leilão de veículos usados.

Por causa do alerta emitido pela sistema SINAL e diante as informações inconsistentes prestadas pelo condutor do veículo, o motorista foi conduzido para a Delegacia Regional de Itapecuru-Mirim por constatação, a princípio, pelo crime de receptação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.