Crime

Suspeito de estuprar criança de 11 anos é preso em Itapecuru-Mirim

Segundo informações, José de Ribamar Siqueira, conhecido como Dedo Duro, oferecia pequenas quantias em dinheiro em troca das relações sexuais com a criança.

Imirante.com, com informações da Polícia

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
José de Ribamar Siqueira, conhecido como Dedo Duro.
José de Ribamar Siqueira, conhecido como Dedo Duro. ( Foto: Divulgação)

ITAPECURU-MIRIM - Policiais civis, por meio da Delegacia Regional de Itapecuru-Mirim e Delegacia Especial da Mulher, deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva contra José de Ribamar Siqueira, conhecido como Dedo Duro, suspeito de estupro de vulnerável. Ele foi preso no bairro Torre, no município de Itapecuru-Mirim, interior do Estado.

Leia também:

Condenado por estupro é preso no interior do Maranhão

Preso homem condenado por estupro de vulnerável

Preso acusado de tentar estuprar adolescente durante ensaio de quadrilha

Segundo a polícia, José de Ribamar Siqueira seria vizinho da menina de 11 anos. O suspeito oferecia pequenas quantias em dinheiro em troca das relações sexuais com a criança, de acordo com informações.

José de Ribamar Siqueira foi preso e vai responder pelo crime de estupro de vulnerável, previsto no Artigo 217-A do Código Penal Brasileiro, com pena prevista de 8 a 15 anos de reclusão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.