Tentativa de furto

Preso acusado de tentar furtar igrejas em Itapecuru-Mirim

Reginaldo Amorim Rocha foi preso nessa quarta-feira (1º), no Centro da cidade.
Imirante.com02/05/2019 às 15h50
Preso acusado de tentar furtar igrejas em Itapecuru-MirimReginaldo Amorim Rocha, 27 anos, conhecido como “Babidi”. (Foto: Divulgação)

ITAPECURU-MIRIM - A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia Regional de Itapecuru-Mirim, prendeu Reginaldo Amorim Rocha, 27 anos, conhecido como “Babidi”. O homem foi preso nessa quarta-feira (1º), no Centro da cidade, em cumprimento a mandado de prisão preventiva, pelo crime de tentativa de furto qualificado.

Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu há algumas semanas, sendo que as igrejas Missionária Resgate e Adventista foram alvos do crime.

Outras prisões

Em continuidade à ação policial, foi dado cumprimento à prisão preventiva contra Carlos Alberto Rodrigues Mendes, 34 anos, pelo crime de um estupro de vulnerável, ocorrido há alguns meses.

A polícia cumpriu a prisão preventiva, também, em desfavor de Willian Mikael Lima, 20 anos, pelo crime de tentativa de latrocínio.

Foi preso, ainda, Carlos Miguel Lopes de Holanda, 21 anos, pelo crime de tentativa de homicídio, ocorrido no bairro Roseana, há alguns meses.

Todas as prisões foram realizadas nessa quarta-feira (1º), na cidade de Itapecuru-Mirim.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.