Prisão em delito

Homem é preso por posse irregular de arma de fogo em Itapecuru-Mirim

Segundo a polícia, Jeferson Lailson Lopes Mendes é autor de várias tentativas de homicídio.
Imirante.com20/01/2019 às 18h32
Jeferson Lailson Lopes Mendes, o "Preto da Torre". (Foto: Divulgação)

ITAPECURU-MIRIM - Na madrugada deste domingo (20), a Polícia Civil do Maranhão em operação conjunta com a Força Tática da Polícia Militar de Itapecuru Mirim capturou e prendeu em flagrante delito, um homem identificado como Jeferson Lailson Lopes Mendes, conhecido como "Preto da Torre", de 18 anos, pela posse irregular de arma de fogo.

Na operação policial, as equipes da Polícia Civil e da Força Tática adentraram na residência de Preto, onde foi localizado um revólver calibre 32.

Arma encontrada na residência de Jeferson. (Foto: Divulgação)



De acordo com informações da polícia, Preto é autor de várias tentativas de homicídio contra seus rivais de facção. Recentemente, juntamente com seu comparsa, o suspeito executou a vítima identificada como Gustavo, com um tiro na cabeça, no Bairro Torre.

Segundo a polícia, ainda quando adolescente, Jeferson Mendes praticou ato infracional ao crime de homicídio contra a vítima Dudu, no Bairro Roseana.

Ainda de acordo com informações policiais, na última sexta-feira (18), Preto da Torre praticou um assalto no Bairro Aviação e foi reconhecido pela polícia.

Jeferson Lailson Lopes Mendes foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para que as medidas cabíveis fossem adotadas. Um pedido de prisão preventiva pelos outros crimes cometivos pelo suspeito foi encaminhado ao Poder Judiciário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.