Polícia Civil

Operação policial prende várias pessoas em Itapecuru-Mirim

As prisões foram por roubo, associação criminosa, tráfico, entre outros.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
As prisões foram realizadas nessa quinta-feira (23).
As prisões foram realizadas nessa quinta-feira (23). (Foto: Divulgação)

ITAPECURU-MIRIM - A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia Regional de Itapecuru-Mirim, prendeu duas pessoas em flagrante delito pelo crime de roubo qualificado, associação criminosa e corrupção de menores.

Os detidos, presos nessa quinta-feira (23), foram identificados como: Francisco Moreira Diniz, 18 anos, e José Bernardo Pereira Gomes Filho, 21 anos. Ambos foram presos no bairro Malvinas, em Itapecuru-Mirim.

Segundo a polícia, foram repassadas informações de que dois assaltantes, em uma motocicleta preta, estavam agindo na região. Após uma perseguição, eles foram alcançados e presos pela polícia. A arma de fogo utilizada nos assaltos foi apreendida em posse da dupla.

Mais prisões na região de Itapecuru-Mirim

A Polícia Civil prendeu, também, em flagrante delito Roilson da Paixão Pinto Pereira, 24 anos, no bairro Rodoviária, após prévia investigação que o apontava como autor de crime de posse irregular de arma de fogo.

Foi preso, ainda, Edson da Rocha Silva, 31 anos. Ele foi detido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), em cumprimento a um mandado de prisão preventiva pelo crime de homicídio, praticado na capital maranhense.

Também foram conduzimos alguns usuários de drogas, os quais foram ouvidos sobre os locais de venda, para serem providenciados os mandados de prisão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.