Tragédia

Taxista morre após grave acidente de trânsito na BR-222

Acidente ocorreu após ultrapassagem indevida; outras duas pessoas ficaram feridas.
Imirante.com02/07/2018 às 21h35
Taxista morre após grave acidente de trânsito na BR-222Divulgação / PRF

ITAPECURU-MIRIM – Um acidente envolvendo um carro e uma van provocou uma morte na manhã desta segunda-feira (2), no Km 167 da BR-222, entre os municípios de Vargem Grande e Itapecuru-Mirim. Fábio do Nascimento Barros tinha 35 anos e trabalhava como taxista, transportando passageiros de Mata Roma para São Luís.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Fábio Barros estava em um carro, com placa de Fortaleza, quando tentou realizar uma ultrapassagem indevida, próximo a uma curva. Após realizar a manobra, o carro foi de encontro a uma van, que transportava passageiros na linha Tutóia-São Luís.

Além da morte de Fábio Barros, o acidente deixou duas pessoas feridas. As vítimas, que não foram identificadas, estão no Hospital Dr.Clementino Moura(Socorrão II), no bairro da Cidade Operária, em São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.