Em flagrante

Jovem e adolescente são detidos suspeitos de homicídio

O crime foi cometido na madrugada desta terça-feira (16), em Itapecuru-Mirim.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18
Cristian Cunha Mendes, de 23 anos.
Cristian Cunha Mendes, de 23 anos. (Foto: Divulgação)

ITAPECURU-MIRIM - Um jovem, identificado como Cristian Cunha Mendes, de 23 anos, e um adolescente de 17 anos, foram detidos nesta terça-feira (26). Eles são suspeitos de praticar um homicídio na madrugada desta terça, em Itapecuru-Mirim, tendo como vítima Erick Mateus Lopes, 19 anos.

Após ser informada do crime, a Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia Regional de Itapecuru-Mirim, iniciou as investigações. Após rápida avaliação dos fatos, a polícia chegou aos autores do crime e os deteve em flagrante delito. Ambos foram presos em suas respectivas residências, no bairro Roseana, em Itapecuru-Mirim.

Ainda segundo informações policiais, tanto o adolescente quanto Cristian Cunha tinham várias passagens pela polícia, sendo que Cristian estava na condicional.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.