Na BR-135

Itapecuru-Mirim: dupla é detida com veículo roubado e adulterado

A dupla já é conhecida no meio policial, tendo sido presa outras vezes por roubo e outros crimes.
Imirante.com14/04/2018 às 08h25
Itapecuru-Mirim: dupla é detida com veículo roubado e adulteradoFoto: divulgação

ITAPECURU-MIRIM - Duas pessoas, de identidade não revelada, foram detidas nessa sexta-feira (13), por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em posse de um veículo roubado e adulterado.

Segundo a PRF, os policiais realizavam abordagens de rotina no km 84 da BR-135, no município de Itapecuru-Mirim, quando fiscalizou o veículo Vw/Nova Saveiro Ce, cor branca e placa OND-4336. Na picape, havia dois jovens, sendo que o passageiro se identificou como proprietário do veículo.

Os policiais constataram durante fiscalização que vários elementos de identificação estavam adulterados. E que o original trata-se de veículo com ocorrência de roubo/furto com placa original OND-4336/GO, registrado em Jaraguá/GO, no dia 11 de setembro de 2015, conforme BO 01/2015.

Diante dos fatos o veículo, o condutor e o passageiro foram encaminhados para a Delegacia Regional de Itapecuru- Mirim.

Ainda de acordo com a PRF, a dupla já é conhecida no meio policial, tendo sido presa outras vezes por roubo e outros crimes.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.