Em Itapecuru-Mirim

PM prende suspeitos de integrar quadrilha de assaltantes

O grupo foi detido após uma motocicleta ser tomada de assalto em Santa Rita.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h19
Todos os detidos são moradores de Itapecuru-Mirim.
Todos os detidos são moradores de Itapecuru-Mirim. (Foto: Divulgação)

ITAPECURU – MIRIM – A Polícia Militar prendeu cinco pessoas e apreendeu um adolescente na cidade de Itapecuru-Mirim. Eles são suspeitos de integrar uma quadrilha de assaltantes de motocicleta que agiam na região, entre os municípios de Santa Rita e Itapecuru.

Leia também:

Adolescentes são apreendidos por roubo de moto em Imperatriz

Dupla acusada de roubo de motos é espancada pela população

Quadrilha suspeita de roubo de moto é presa em Imperatriz

Os detidos foram: Jefferson Gomes da Silva Lima, 21 anos; Raimundo Nunes Santos Moraes, 30 anos; Wanderson Mendes Carvalho, 21 anos; Pedro Lucas Mendes Carvalho, 18 anos; Wemerson Mendes Carvalho (Uga Uga), 18 anos; e um adolescente de 16 anos. Todos são moradores de Itapecuru-Mirim.

Segundo a PM, nesse domingo (18) a guarnição de serviço foi informada, via telefone, que uma motocicleta havia sido tomada de assalto no povoado Outeiro dos Pires, em Santa Rita. De posse dessa informação a mesma deslocou-se, de imediato, para o local no intuito de capturar os infratores, que empreenderam fuga.

A polícia deu início ás buscas dos criminosos, sendo informada de que eles estavam na cidade de Itapecuru-Mirim, precisamente no bairro das Malvinas.

Chegando ao local indicado, a PM localizou os autores do roubo, sendo que no mesmo local a guarnição conseguiu capturar o restante da quadrilha que realizava vários assaltos na região. Os acusados estavam em uma residência onde tentaram empreender fuga e houve uma grande resistência, mas a PM conseguiu obter êxito por meio da utilização da força.

Com eles a polícia apreendeu: uma moto Honda CG Titan 150 de cor vermelha e placa OJP-8897, que foi tomada de assalto, além de quatro papelotes de maconha.

A vítima do assalto reconheceu Wemerson Mendes Carvalho, conhecido como "Uga Uga" e o adolescente como autores do assalto.

Os detidos foram apresentados sem lesões corporais na DP local De acordo com a polícia, todos os detidos são reincidentes em prática delituosas e que já possuem diversas passagens pela Delegacia, inclusive dois estavam em liberdade condicional sendo monitorados por tornozeleira eletrônica.

Veja, na galeria de fotos, mais imagens dos presos (Fotos: Divulgação):

PM prende suspeitos de integrar quadrilha de assaltantes

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.