Operação Policial

Mulher é presa por tráfico de drogas em Itapecuru-Mirim

Lindonalva da Conceição Rocha foi encontrada com mais de cem invólucros de maconha.
Imirante.com14/01/2018 às 14h48
Mulher é presa por tráfico de drogas em Itapecuru-MirimAs drogas foram encontradas na residência onde a polícia prendeu a acusada. (Foto: Divulgação)

MARANHÃO - Durante a tarde do último sábado (13), uma ação realizada pela Polícia Civil e Militar da cidade de Itapecuru-Mirim conseguiu capturar uma mulher identificada como Lindonalva da Conceição Rocha. A acusada era procurada por porte ilegal de armas de fogo e tráfico de drogas. A prisão ocorreu na zona rural da cidade e no local foram encontrados dois tabletes de maconha, 104 invólucros de maconha, dois facões, um cartucho de arma de fogo, uma espingarda de fabricação caseira, um revólver e uma balança de precisão.

De acordo com os agentes policiais que participaram da operação, também havia mais de mil reais em dinheiro escondidos pela casa da acusada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.