Ação polícial

Policiais da Senarc prendem homem com 45 kg de maconha na BR-135

Segundo a polícia, o suspeito foi identificado como José de Ribamar Lopes da Silva Filho.

Imirante.com, com informações da Senarc

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
O suspeito foi identificado como José de Ribamar Lopes da Silva Filho, de 32 anos.
O suspeito foi identificado como José de Ribamar Lopes da Silva Filho, de 32 anos.

ITAPECURU MIRIM – Policiais civis, por intermédio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), prenderam, no início da noite dessa quinta-feira (6), um homem com 45 Kg de maconha prensada na BR-135, no município de Itapecuru Mirim, interior do Estado.

Segundo informações da polícia, o suspeito foi identificado como José de Ribamar Lopes da Silva Filho, de 32 anos. A droga estava dentro do veículo Logan, cor prata, de placa NIJ 4944.

A droga estava dentro do veículo Logan, cor prata, de placa NIJ 4944. Foto: Divulgação / Senarc.
A droga estava dentro do veículo Logan, cor prata, de placa NIJ 4944. Foto: Divulgação / Senarc.

A ação policial, que contou com o apoio da Polícia rodoviária Federal do posto São Francisco (PR-MA), ocorreu após denúncia anônima, via aplicativo WhatsApp, informando que José de Ribamar estaria transportando a substancia entorpecente do interior do Estado para a capital maranhense.

Ainda segundo informações policiais, o homem já foi preso, em 2011, pelo crime de tráfico de drogas.

José de Ribamar foi encaminhado à sede da Senarc, onde foi autuado pela prática de crime de tráfico ilícito de drogas e, em seguida, foi encaminhado ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.