Polícia

Polícia apreende 127 quilos de maconha em Itapecuru-Mirim

Três suspeitos de tráfico de drogas foram encaminhados à Delegacia Regional do município.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
Maconha apreendida em Itapecuru-Mirim.
Maconha apreendida em Itapecuru-Mirim. (Divulgação)

ITAPECURU-MIRIM - Uma equipe da Polícia Civil prendeu, na tarde desta terça-feira (21), três suspeitos de tráfico de drogas no povoado Caixa d’Água, em Itapecuru-Mirim, a 108 quilômetros de São Luís. Com Miguel Pereira, de 53 anos, e dois homens identificados apenas como Romário e Ivan, foram apreendidos 127 quilos de maconha prensada, duas motos, um freezer, uma máquina de lavar e bombas de água.

De acordo com a Polícia Civil, a droga estava guardada em quatro sacos grandes e foi encontrada em um matagal perto da casa de Miguel. Os três suspeitos foram encaminhados à Delegacia Regional de Itapecuru-Mirim.

Antes disso, na segunda-feira (20), outros três suspeitos de tráfico de drogas foram presos no município de Governador Edison Lobão, a 730km de São Luís. Com o trio, os policiais apreenderam 10 papelotes de substância semelhante à maconha e 14 papelotes de substância que se assemelha a crack.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.