Prisão

Dupla é presa com 10 kg de cocaína no interior do Estado

Segundo informações, droga era oriunda do Estado do Mato Grosso.
Imirante.com17/03/2017 às 10h25

ITAPECURU-MIRIM - Foram presos, no fim da tarde de ontem (16), uma dupla identificada por Almir Isídio Sérgio e José Mário Marques Monteiro Júnior (também conhecido por "Júnior Kalango"), de 28 anos. Eles foram detidos durante ação da Polícia Civil, por intermédio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc). Com eles, foram apreendidos, aproximadamente, 10 kg de pasta base de cocaína.

A apreensão foi realizada no entroncamento do município de Itapecuru-Mirim, na BR-135. A droga estava escondida nos compartimentos do veículo Classic, de cor preta, placa OXX-8606. No momento da apreensão, o veículo era conduzido por Almir Isídio.

A droga era oriunda do Estado de Mato Grosso - segundo a Senarc, a investigação durou cerca de três meses, com monitoramento do proprietário da droga.

José Mário Marques Monteiro Júnior era foragido da Justiça e possuía dois mandados de prisão em aberto - ele já havia sido preso por homicídio, tráfico de drogas e roubo a banco. O acusado, em depoimento à polícia, admitiu ser integrante de uma facção criminosa.

A dupla foi autuada pelo crime de trafico interestadual de drogas e associação para o tráfico. Eles foram encaminhados ao Centro de Triagem de Pedrinhas, onde permanecerão custodiados à disposição da justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.