Tentativa de fuga

Homem tenta fugir e se desfazer de arma, mas acaba preso

Quando ele viu a fiscalização, arremessou a arma no mato e tentou fugir.

Imirante.com, com informações da PRF

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
O caso aconteceu na manhã deste domingo (15).
O caso aconteceu na manhã deste domingo (15). (Foto: Divulgação)

ITAPECURU-MIRIM - Uma equipe de ronda Polícia Rodoviária Federal deu ordem de parada ao condutor de uma motocicleta Honda CG 150 Titan, que aumentou a velocidade, tentando fugir da fiscalização.

Antes ele jogou um pacote no mato, que depois foi localizado e constatado que o mesmo continha um revólver calibre 38, carregado com 6 munições intactas. O homem, de 33 anos de idade, que se identificou como sendo lavrador, conduzia a moto sem fazer uso do capacete.

O registro da arma estava vencido. O motociclista foi notificado por conduzir a moto sem possuir CNH e sem usar capacete. Os agentes deram voz de prisão ao mesmo e o conduziram para DEPOL de Itapecuru-Mirim.

O caso aconteceu por volta das 9h30 de domingo (15), no KM 96 da BR 135, entre o povoado Entroncamento e o povoado Outeiro, município de Itapecuru-Mirim.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.