Prisão

Homem é preso após dirigir alcoolizado na BR-135

Rouver dos Santos Coelho se envolveu em acidente e fugiu do local.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h36

ITAPECURU-MIRIM - Agentes da Polícia Rodoviária Federal do Maranhão (PRF-MA) prenderam, nas últimas, um homem identificado como Rouver dos Santos Coelho. De acordo com informações, ele é responsável por ter cometido várias infrações na noite dessa quinta-feira (24), na BR-135, no município de Itapecuru-Mirim.

Segundo informações, Rouver dos Santos, que dirigia um ônibus de cor azul/prata, teria se envolvido em um acidente com outro ônibus, no povoado Centrinho, em Santa Rita. Ele teria fugido do local e, ainda, foi avistado arremesando vasilhames de bebidas alcoólicas pela janela do seu veículo.

Rouver dos Santos foi abordado no Km 99, da BR-135, no distrito de Santa Rosa, em Itapecuru-Mirim. Segundo a PRF, o condutor e o passageiro, ambos na cabine do motorista, estavam visivelmente alcoolizados.

Após teste de bafômetro, foi constatado que Rouver dos Santos Coelho dirigia sob efeito de alcool. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Regional de Itapecuru-Mirim.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.