Risco

Motorista é assaltado ao tentar ajudar mulher em estrada do MA

Quadrilha simulou uma pane no veículo para realizar o assalto.

Imirante.com, com informações da PRF

Atualizada em 27/03/2022 às 11h41

ITAPECURU-MIRIM – Um homem foi alvo de uma quadrilha, que simulou uma pane no veículo para realizar um assalto, no Km 83 da BR-135, em Itapecuru-Mirim, por volta de 0h30 desta quarta-feira (15).

Israel Moraes do Nascimento e mais quatro pessoas, entre elas, uma mulher e um adolescente, fingiram que o carro deles, um Celta de placas NHG-2851, estava com problemas. Com o bando escondido, apenas a mulher solicitou parada para pedir ajuda até que um veículo S-10, de placas OXX-5645, parou.

O motorista Marconi Barros Everton, ao tentar aulixiar a mulher, foi surpreendido pelo resto da quadrilha, que saiu do matagal com uma espingarda. Eles tomaram o veículo da vítima e o sequestraram.

Após diligências de uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), foram presos Israel do Nascimento e Airton Santos Cardoso. Além deles, o adolescente foi apreendido. Outros dois bandidos conseguiram fugir. A vítima foi encontrada com vida no carro do bando.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.