Embriaguez

Homem é preso dirigindo embriagado na BR-135

Ainda de acordo com informações da PRF, pelo menos três acidentes foram registrados nas últimas horas nas estradas federais que cortam o Maranhão.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h41
(PRF)

ITAPECURU - Na madrugada desta quinta-feira (2), na BR-135, um homem que dirigia embriagado e sem habilitação foi detido por homens da Polícia Rodoviária Federal. A abordagem aconteceu no km 85. O homem não obedeceu a ordem de parada da PRF e furou o bloqueio policial, mas foi interceptado por policiais. Ele foi identificado como Marcelo Augusto Silva Andrade, de 20 anos. Ele estava sem a Carteira Nacional de Habilitação e apresentava sinais de embriaguez. A PRF encaminhou o suspeito para a Delegacia de Itapecuru Mirim.

Ainda de acordo com informações da PRF, pelo menos três acidentes foram registrados nas últimas horas nas estradas federais que cortam o Maranhão. Duas pessoas ficaram feridas nos acidentes e uma teve apenas danos materiais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.