da história do Moto Club, Kléber Pereira, estava no CT Pereira dos Santos, nesta terça-feira (19), para fazer uma visita ao clube. O ex-jogador bateu foto com parte da comissão técnica, que segue preparando a equipe que enfrenta o América-RN, nesta quinta-feira (21), às 19h, pela 2ª fase da pré-Copa do Nordeste. Com poucos dias de trabalho, Marcinho Guerreiro tenta ajustar a equipe para esta partida decisiva.
Kléber Pereira acompanhou de perto o trabalho da equipe na preparação para a decisão de jogo único que o Moto Club tem para fazer nesta semana. Com pouco menos de uma semana no clube o técnico Marcinho Guerreiro para bater uma foto como o eterno ídolo, mas os dias têm sido de muito trabalho.
A delegação do Moto Club embarcou para Recife nesta terça-feira (19), e, após um dia na capital pernambucana, segue para Natal-RN.
Para esse jogo diante do time do Rio Grande do Norte, Marcinho ainda tem uma dúvida para formar seu sistema defensivo. O treinador pode usar a dupla Weder e Rodrigo Barreto, ou até mesmo improvisar o volante Codó no setor. No meio, Jeff Silva e Lucas Hulk devem formar a dupla de volantes e o restante do time deve ser o mesmo que eliminou o Retrô-PE na primeira fase dessa fase eliminatória da Copa do Nordeste.
“Tenho duas dúvidas ainda, então vou definir o time no treino desta segunda. Mas não deve mudar muita coisa em relação ao time que venceu o Retrô”, disse Marcinho.
Sendo assim, o Papão deve entrar em campo com: João Paulo; Diego Renan, Codó (Rodrigo Barrero), Weder e Esquerdinha; Lucas Hulk, Jeff Silva, Cleitinho e Márcio Diogo; Henrique e Wallace Lima.
Continua após a publicidade..
Oito times vão para terceira e última etapa da pré-Copa do Nordeste, que terá jogos de ida e volta. Estes jogos acontecerão entre os dias 27 e 28 de outubro (ida), e 3 e 4 de novembro (volta).
Mais sobre Kléber Pereira
Kléber João Boas Pereira iniciou sua carreira no time amador do Cruzeiro do Anil, em São Luís, depois foi levado para o Moto Club, onde se destacou, em 1996. Em 1998 foi artilheiro do Campeonato Brasileiro da Série C e depois não parou mais de brilhar. Tem passagem histórica pelo Santos, Athletico-PR, Internacional e futebol mexicano.
Em 2013, Kléber Pereira,após outras passagens pelo Moto, se aposentou no dia 9 de setembro, marcando em torno de 420 gols na sua carreira.
Saiba Mais
- Com pouco tempo para trabalhar, Marcinho fala de desafio no Moto
- Marcinho retorna ao Moto Club e vai comandar time contra o América-RN
- Cletinho faz golaço e o Moto Club avança na pré-Copa do Nordeste
- Em meio a turbulências, Moto Club joga pelo pré-Nordestão
- Com salários atrasados, jogadores do Moto Club param atividades
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Esporte