SÃO LUÍS - Alvo de investigações por parte do Ministério Público Estadual e da Polícia Civil, o deputado federal Josimar de Maranhãozinho (PL) voltou a atacar o ex-aliado, governador Flávio Dino (PSB).
Em seu perfil em rede social, o parlamentar, pré-candidato ao Governo do Estado, apresentou um cenário de caos social na atual gestão.
Ele justificou a decisão de apresentar uma proposta de pré-candidatura para mudar o atual quadro no estado.
"+Miséria + descasos na saúde e educação + fome + desigualdade e + impostos. Foi diante desse estado de caos generalizado, que nosso grupo decidiu apresentar um projeto sério, responsável e recheado de gestores capazes de transformar realidades. Nos colocamos contra o atraso [sic]", escreveu, em seu perfil no twitter.
Continua após a publicidade..
Josimar elegeu-se deputado estadual em 2014 com o apoio de Flávio Dino. Atuou na base governista durante toda a legislatura.
Em 2018 ele se elegeu o deputado federal mais bem votado no estado, também com o apoio de Dino.
Há pouco mais de um mês ele decidiu romper com o chefe do Executivo, por não ter recebido a garantia de apoio para a sua pré-candidatura ao Governo do Maranhão.
Saiba Mais
- Josimar é alvo de operação contra fraude e desvios pela 2ª vez em um ano
- MP cumpre mandados em suposto esquema de Josimar de Maranhãozinho
- Escândalo de desvio de emendas envolve dois deputados do MA
- Após denúncia, Josimar diz que ganhou máscara do PL "de uma amiga"
- Josimar e Detinha têm problemas com Justiça Eleitoral em ano de pleito
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Política