Vacinada

Juliette se vacina contra a Covid-19 no Rio de Janeiro

A campeã do BBB21 compartilhou um registro do momento emocionado em seu Instagram e enalteceu o SUS; na noite de segunda, a também ex-BBB21, Sarah Andrade, causou polêmica nas redes sociais ao dizer que não se vacinou por "estar sem tempo"

Atualizada em 11/10/2022 às 12h15

Rio de Janeiro – A campeã do BBB21, Juliette Freire, de 31 anos de idade, foi vacinada contra a Covid-19 nesta terça-feira, 03, no Rio de Janeiro. Em suas redes sociais, a celebridade compartilhou um registro do momento emocionado.

“Obrigada, meu Deus! De tudo que vivi no BBB, ler o anúncio da chegada da vacina foi um dos sentidos mais fortes. No dia que saí, soube que mainha estava vacinada e meu coração aliviou. Hoje chegou o meu momento e eu só consigo agradecer pela vida dos meus e lembrar de todos que não conseguiram sobreviver”, disse em seu Instagram, e ainda enalteceu o Sistema Universal de Saúde – SUS – em publicação.

“Eu vim da escola pública, da Universidade Pública, e honro a saúde pública e o SUS. Obrigadaaa aos profissionais da linha de frente que, nesse momento, vejo em Jaqueline, profissional de saúde que aplicou a vacina em mim. Vacinem-se e continuem se cuidando”.

Polêmica

Sarah Andrade e Lucas Viana (Foto: Reprodução)

Ao contrário de Juliette, a ex-BBB21 Sarah Andrade e seu companheiro, Lucas Viana, causaram polêmica na noite da última segunda-feira, 02, ao revelarem que ainda não tomaram a vacina contra a Covid-19 por “falta de tempo”.

“Na correria, a gente pra lá e pra cá, ainda não deu tempo da gente ir tomar a vacina. A gente não tomou ainda, mas já podemos. Aqui em São Paulo a gente já pode”, disse a ex-BBB durante uma live feita pelo casal com seguidores. Ambos têm mais de 30 anos e já estão na faixa etária em que podem se imunizar em São Paulo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.