São Luís - Três irmãos, duas meninas e um menino, de idade entre 3 e 7 anos, morreram carbonizados durante um incêndio a uma residência, localizada na área central do município de Centro Novo do Maranhão, ocorrido na madrugada de terça-feira, 11.
O caso está sendo investigado pela equipe da delegacia dessa cidade. Os vizinhos disseram para a polícia que as crianças estavam dormindo em um quarto que é forrado de gesso. Em um determinado momento ocorreu um curto-circuito em um dos ventiladores, que estava na cabeceira da cama.
Continua após a publicidade..
O fogo se alastrou rapidamente no local e as crianças acabaram morrendo carbonizados. O incêndio destruiu a casa. A babá, que estava fazendo companhia para as crianças, conseguiu escapar por ter sido acordada por um homem, nome não revelado.
Os corpos das vítimas foram removidos ao hospital da cidade para ser autopsiado e, logo após, liberados para os familiares. As vítimas eram filhas do empresário Douglas da Veterinária e testemunhas devem ser ouvidas na delegacia dessa cidade durante esta semana como também o local vai ser periciado pelos peritos do Instituto de Criminalística (Icrim).
Saiba Mais
- Saúde renal : prevenção começa na infância
- Saiba o momento Ideal para tirar as rodinhas da bicicleta das crianças
- Presos suspeitos de abusar de crianças
- Ser adulto e não perder a essência infantil; ser criança, com inspiração e muita maturidade
- Saúde e IBGE vão coletar dados sobre população infantil
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Cidades