
TIMON - Dois homens foram presos na noite deste sábado (26), em Timon, suspeitos de assaltar uma loja de celulares em Lago da Pedra. Segundo informações policiais, após o crime, os acusados fugiram em um veículo, mas foram localizados enquanto passavam pelo povoado Baú, no município de Caxias, na BR-226, próximo ao cruzamento com a MA-034.

A Polícia Militar de Timon iniciou buscas na região e conseguiu interceptar o carro dos suspeitos nas proximidades do posto fiscal da cidade. Durante a abordagem, foram encontrados no veículo diversos objetos possivelmente roubados da loja em Lago da Pedra. Os homens, identificados como Aécio Souza Moita e Matheus Moita Morais, confessaram durante interrogatório que tanto o carro quanto a arma usada no crime haviam sido alugados.

Chamou a atenção das autoridades o fato de os suspeitos alegarem ser parentes do prefeito de Lago dos Rodrigues, Didi Moita, com quem compartilham o sobrenome. A polícia investiga agora quem teria fornecido o veículo e a arma utilizados no assalto. Os dois permanecem à disposição da Justiça enquanto as investigações continuam.
Saiba Mais
- Policial aposentada é presa em operação que investiga assalto milionário em Bacabal
- Suspeitos de assalto morrem em confronto com a PM
- PM à paisana reage a tentativa de assalto a loja na Curva do 90 e mata criminoso
- Ladrões de loja são presos e polícia segue investigando casos na Grande São Luís
- Passageiro relata assalto no Terminal da Praia Grande e alega omissão de socorro da Guarda Municipal
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias