Em Timon

Polícia cumpre mandado de prisão de assaltante de altíssima periculosidade

Leonardo Emanuel da Silva Ferreira foi preso pelos crimes de roubo majorado, incêndio e violência contra agente público policial.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
Leonardo Emanuel da Silva Ferreira foi preso pelos crimes de pelo crime de roubo majorado, incêndio e violência contra agente público policial. (Foto: Divulgação)

TIMON - Nesta sexta-feira (4), a Polícia Civil deu cumprimento ao mandado de prisão de Leonardo Emanuel da Silva Ferreira, conhecido como "Léo Palhaço", pelo crime de roubo majorado, incêndio e violência contra agente público policial. No momento da prisão, o suspeito fugiu ao ver os policiais, mas foi preso em um matagal na Rua 07, loteamento Boa Vista, em Timon.

De acordo com a polícia, Leonardo Emanuel é assaltante de altíssima periculosidade, o suspeito também investigado pelo crime de tráfico de drogas pela Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc). No momento da prisão, foram encontradas com ele 14 pedras de crack e a quantia de R$ 440,00 em espécie.

Continua após a publicidade..

Leonardo foi encaminhado à Central de Flagrantes de Timon, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e após à Uunidade Prisional local, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.