Prisão

Acusado de homicídio registrado em Timon, há 18 anos, é preso no DF

André Luciano é acusado de ter matado a facadas Francisco Paulo Santos do Nascimento.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
André Luciano foi preso no Distrito Federal. (Foto: Divulgação)

TIMON – Um acusado de homicídio, que estava foragido há 18 anos da Justiça do Maranhão, foi preso nessa sexta-feira (27), Na zona rural de Planaltina (DF).

Os investigadores da Delegacia de Homicídios de Timon (MA) conseguiram informações sobre o paradeiro de André Luciano Morais da Rocha, de 42 anos, e repassaram aos policiais civis do Distrito Federal.

André Luciano é acusado de ter matado a facadas Francisco Paulo Santos do Nascimento e ter tentado ainda assassinar Francisco de Assis no dia 30 de setembro de 2001. Os crimes aconteceram na rua Oito, no Parque Piauí, em Timon (MA).

Continua após a publicidade..

Somente em junho de 2010, as investigações passaram para a Delegacia de Homicídios que em um mês encaminhou o Inquérito Policial com indiciamento e pedido de prisão preventiva. Em 2012, a Segunda Vara Criminal de Timon expediu o mandado de prisão, e 18 anos depois de cometer o crime, André Luciano foi capturado.

Saiba quem disputa as eleições em Timon.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.