Prisão

Polícia prende suspeito de homicídio em Timon

Anielson Edison foi preso na própria residência.

Divulgação/SSP

Atualizada em 27/03/2022 às 11h51

TIMON - Policiais civis, lotados na Delegacia de Homicídio e no 2º Distrito Policial (DP), da Regional de Timon, prenderam um suspeito de homicídio na manhã desta segunda-feira (1º) naquele município. Segundo informações policiais, Anielson Edison Silva de Almeida, 19 anos, em companhia de um adolescente de 15 anos, teria assassinado Mauricio José de Oliveira, conhecido como “Sedex”, no sábado (30).

Anielson foi preso em sua residência, localizada no bairro Cidade Nova. Dentro da casa, foi apreendido a faca utilizada na ação criminosa e um cachimbo para uso de entorpecente.

O suspeito foi conduzido para Central de Flagrantes, onde negou ter participação no homicídio e apontou o adolescente como o autor do crime. Na ocasião, a mãe do menor compareceu a unidade policial para prestar depoimento. De acordo com o delegado, a mulher confirmou que o filho e Anielson praticaram o crime, em virtude de um sumiço de uma carga de droga.

Continua após a publicidade..

Em depoimento, a mãe do menor relata que a dupla invadiu a casa da Mauricio à procura do entorpecente, onde Anielson teria desferido vários golpes de faca contra a vítima, que não resistiu à gravidade dos ferimentos e faleceu no local.

Diante das evidências, Anielson foi autuado pelo crime de homicídio qualificado e, em seguida, foi encaminhado ao Centro de Ressocialização Jorge Vieira, em Timon, onde permanece à disposição da Justiça.

A polícia prossegue com o trabalho investigativo a fim de localizar o menor infrator.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.