Polícia

Celulares são apreendidos em presídio de Timon

Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h03
Foto: Divulgação/11º BPM.

SÃO LUÍS – Celulares foram apreendidos, no fim de semana, no presídio Jorge Vieira, em Timon, cidade localizada a 450 km de distância da capital maranhense, São Luís. A apreensão foi feita por policiais do 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a pedido da própria direção do presídio. Entre os objetos apreendidos, estão carregadores, baterias e uma serra.

Outras ocorrências

Continua após a publicidade..

Uma guarnição do mesmo batalhão abordou e prendeu Francisco Carlos Rogério de Melo, de 33 anos de idade, por porte ilegal de arma de fogo. Ele possuía registro da arma vencido. O registro dá direito à pessoa possuir a arma dentro de sua casa ou comércio e não de portala. Com ele, foi apreendido o revólver calibre 38, com seis munições.

Arma e munições apreendidas pelo 11º BPM. Foto: Divulgação/11º BPM.

O 11º BPM recuperou, ainda, três motocicletas roubadas, frutos das abordagens e informações do Serviço de Inteligência. A primeira moto, de placa NXE-4406, foi recuperada em uma abordagem a Francisco das Chagas Rodrigues Filho, de 23 anos, e que havia sido roubada um dia antes, conforme controle da Central de Operações da Polícia Militar (PM). A segunda moto, de placa NXB-1417, estava escondida em um matagal no Conjunto Primavera, coberta por galhos, com ocorrência de roubo. Já a terceira moto foi encontrada no Beco 20, no Conjunto Bela Vista, após denúncias à Central de Operações da PM. A moto, de placa LVG-5721, estava com chassi ilegível e com cor adulterada.

Uma das motos com registro de roubo recuperadas pela polícia. Foto: Divulgação/11º BPM.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.