Polícia

Boca de fumo é estourada em Timon

Divulgação/SSP

Atualizada em 27/03/2022 às 12h07

SÃO LUÍS - Em mais uma operação deflagrada pelo 3º Distrito Policial em Timon, os investigadores lotados naquele distrito policial “estouraram” mais um ponto de venda de drogas. O entorpecente que foi apreendido durante a ação policial estava avaliado em mais de R$ 7 mil.

Vera Oneide Costa Gomes, conhecido como “Baratinha”, 33 anos, e Mauricelia Pereira da Silva, 34, foram presas na manhã desta terça-feira (18), no bairro São Francisco, naquele município. As prisões se deram em cumprimento a um mandado de busca e apreensão, expedido pela Justiça.

Segundo informações policiais, a residência era utilizada como ponto de distribuição de droga. No local, foi apreendido um tijolo de crack, pesando aproximadamente um quilo e ainda 380 pequenas pedras crack, embaladas e prontas para a venda.

Continua após a publicidade..

“Estamos há vários meses fazendo o levantamento e investigando a atuação de traficantes na região de Timon. De posse dessas informações já efetuamos a prisão de várias pessoas envolvidas com esta prática criminosa”, comentou o delegado Michel Sampaio.

Ele informou, ainda, que há indícios que apontam que as duas mulheres presas sejam ligadas a outro traficante. “Acreditamos que elas sejam ‘laranjas’ do tráfico, que são aquelas pessoas que trabalham para grandes traficantes.Vamos continuar investigando a fim de identificar tanto o líder, quanto as ramificações do tráfico”, completou.

As suspeitas, após serem autuadas, foram conduzidas ao Centro de Ressocialização Jorge Vieira, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.