Maranhão

Suspeito de tráfico e pedofilia é preso em Timon

Divulgação/SSP

Atualizada em 27/03/2022 às 12h08

TIMON - Jurandir Deodato da Silva, 43 anos, pedreiro, foi preso suspeito de utilizar a própria residência como ponto de venda de drogas. Além de tráfico, o pedreiro foi autuado pelo crime de tentativa de estupro de vulnerável.

Segundo informações policiais, durante o último sábado (18), os investigadores montaram campana nas proximidades da residência de Jurandir, localizada na Rua 01, bairro Novo Tempo, após diversas denúncias indicarem que o suspeito vinha realizando atividades ilícitas em sua residência.

No interior do imóvel, os investigadores apreenderam 11 trouxinhas, sendo oito de crack, duas de maconha e uma de cocaína, todas prontas para a comercialização. Durante a ação, os policiais encontraram o traficante sem roupas em companhia de um adolescente de 13 anos dentro do banheiro. O ato foi impedido de ser consumado pelos policiais.

Continua após a publicidade..

O adolescente afirmou ao delegado plantonista da Central de Flagrantes de Timon, José Rogério de Sousa, que Jurandir Deodato teria oferecido a quantia de R$ 20 para manter relações com ele.

Em janeiro deste ano, Jurandir Deodato foi preso com outro adolescente de 17 anos, com 22 pedras de crack. Os dois estavam em uma motocicleta próximo ao terminal rodoviário de Timon. Na época, ele foi beneficiado com a liberdade provisória concedida pela Justiça.

Jurandir foi autuado em flagrante delito e vai responder pelos crimes de tráfico de drogas, exploração sexual infantil e tentativa de estupro de vulnerável. Ele ficará detido aguardando a decisão da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.