Ponte metálica

Principal acesso entre Timon e Teresina está bloqueado

Motivo é um semáforo queimado. Motoristas precisam utilizar outra ponte.

Imirante, com informações da TV Mirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h27

TIMON – O acesso entre as cidades de Teresina e Timon, a ponte metálica, está bloqueado. Para chegar ao Maranhão, os motoristas precisam utilizar outra ponte. A razão é um semáforo queimado. O problema é que ninguém assume a responsabilidade pelo conserto. Até o Ministério Público foi acionado para solucionar o caso.

Veja, ao lado, na reportagem de Marcelo Fontenele e José Mendes.

Continua após a publicidade..

O trânsito na ponte metálica está parcialmente bloqueado, há mais de um mês. O fluxo de veículos só está liberado para quem vai de Timon para Teresina, capital do Piauí. As populações das duas cidades possuem forte ligação por causa do trabalho, da saúde e da educação. Por conta disso, o problema atinge um número maior de pessoas. E quase ninguém sabe dizer o motivo do trânsito na ponte, estar parcialmente interrompido.

A alternativa para quem precisa se deslocar de Teresina a Timon, é a ponte José Sarney. Com isso, o trânsito na avenida Maranhão, que fica na capital piauiense, congestiona a cada instante. Os motoristas ficam revoltados com a situação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.