Prisão

Palhaço é preso acusado de aliciar jovens em Timon

O cearense Gabriel da Silva Saraiva teria pago R$ 50 para ter relações sexuais com menores.

Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h30

TIMON – Policiais civis e militares prenderam, na tarde de terça-feira (15), um palhaço acusado de estupro de vulnerável no município de Timon. Gabriel da Silva Saraiva, de 36 anos, foi flagrado, em uma quitinete, com três jovens: dois de 14 anos e um de 13. O palhaço, que é natural do Ceará, estava despido na presença dos garotos.

A polícia chegou até a casa de Gabriel da Silva Saraiva, no bairro Santo Antônio, após uma denúncia anônima. Os policiais encontraram o palhaço completamente nu, e os jovens apenas de cueca.

De acordo com a polícia, Gabriel da Silva Saraiva já havia acariciado os garotos. Em depoimento, os menores confirmaram que haviam sido acariciados pelo palhaço, que pagou R$ 50 para cada um, além de dar bombons aos meninos.

Continua após a publicidade..

Na delegacia, o acusado negou ter aliciado os meninos. Em entrevista a sites de notícias de Teresina, Gabriel da Silva Saraiva confirmou que estava bêbado no momento do acontecido. Ele disse que está sofrendo preconceito por sua opção sexual.

“Como eu moro só e fui tirar a roupa molhada, eles estavam na minha presença porque era uma quitinete. As pessoas ‘maldam’ por causa da minha opção sexual. Se fosse para ter acontecido alguma coisa, teria sido lá no rio mesmo. Apesar de eu estar embriagado, não fiz nada”, explicou.

Gabriel da Silva Saraiva será indiciado por tentativa de estupro, violação sexual mediante fraude, aliciamento de menores e pode ser condenado a, no mínimo, vinte anos de prisão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.