Timon

Comerciantes preocupados com aumento da criminalidade

No bairro São Francisco, por exemplo, é difícil achar quem nunca foi assaltado.

Imirante, com informações da TV Mirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h32

TIMON - Comerciantes de Timon estão preocupados com o aumento da criminalidade. No bairro São Francisco, por exemplo, é difícil achar quem nunca foi assaltado.

O comerciante Dilmar Mendes foi assaltado três vezes. Na ultima, além dos produtos que vende na mercearia, levaram, também, seus pertences. Os ladrões entraram na loja fazendo um buraco no teto. Quem mora há muito tempo, como o artesão Fran Costa, que já foi assaltado uma vez, diz que o problema é antigo, e que a maioria dos vizinhos conhece os ladrões que atuam na área.

João Félix, que, também, já foi assaltado três vezes, tomou algumas medidas de segurança. Mandou colocar grades no estabelecimento e fecha mais cedo.

Continua após a publicidade..

Os moradores seguem o exemplo de bairros vizinhos e contratam serviços de empresas particulares na tentativa de garantir a segurança. Um dos serviços mais procurado em uma empresa da cidade é a ronda de vigilante noturno.

O Batalhão de Polícia Militar de Timon informou que são feitas rondas periódicas no bairro mostrado na reportagem da TV Mirante.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.