Timon

Polícia Civil prende homem com documentos falsos em Timon

O acusado foi preso dentro de uma agência bancária tentando realizar o golpe.

Secom/Governo do Estado

Atualizada em 27/03/2022 às 12h43

TIMON - Policiais da equipe de captura Delegacia Regional da Polícia Civil do município de Timon, coordenada pelo delegado Michel Sampaio, prenderam na última segunda-feira (24), Francisco Oliveira Matos, o Chiquinho, natural de Codó. Ele foi autuado em flagrante delito pelo crime de falsidade ideológica. Chiquinho foi detido dentro de uma agência bancária localizada no Centro de Timon.

Segundo informações policiais, no momento da prisão, Chiquinho usava documentos falsos como Cadastro de Pessoa Física (CPF) e a Carteira de Identidade, tentando efetuar alguns saques no Banco do Brasil. A polícia informou, também, que o acusado, além de possuir a documentação falsificada, estava na agência convencendo as pessoas a entregarem as senhas para sacar dinheiro, prática caracterizada como tentativa de estelionato.

Continua após a publicidade..

O gerente do Banco do Brasil, ao perceber atitudes suspeitas do indiciado, ligou diretamente para a delegacia local. Após a denúncia, O delegado Michel Sampaio deslocou uma equipe para efetuar prisão de Francisco Oliveira, que foi autuado em flagrante por falsidade Ideológica.

Chiquinho já prestou depoimento e permanecerá preso na Regional de Timon, aguardando todos os procedimentos judiciais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.