Prisão

Polícia Militar prende assaltantes na cidade de Timon

Em poder dos assaltantes, a polícia encontrou dois revólveres que eram usados para realizar os delitos.

Secom/Governo do Estado

Atualizada em 27/03/2022 às 12h46

TIMON - Policiais Militares de Timon prenderam, na noite de terça-feira (2), uma dupla de assaltantes acusada de cometer vários crimes no município. Ricardo de Oliveira da Silva, 28 anos, natural de Ponta Porã (MS) e Peterson Robson de Araujo, o Mossoró, 20 anos, de Mossoró (RN) foram detidos em flagrante por volta das 20h qnado assaltavam as pessoas que transitavam na área do centro da cidade.

A prisão ocorreu nas imediações da Igreja São José, localizada no setor comercial do município. Em poder dos assaltantes, a polícia encontrou dois revólveres calibre 38 que eram usados para realizar os delitos.

Segundo informações do delegado Michel de Sousa Sampaio, titular do 1º DP de Timon, os assaltantes já estavam agindo na cidade há alguns dias. “Mais de quinze pessoas já tinham sido vítimas deles. O Peterson, minutos antes de ser detido, roubou um automóvel Fiat Uno na Rua Benedito Leite, de um policial que estava à paisana. Após subtrair o veículo, os dois fugiram e foram perseguidos pelos policiais que conseguiram efetuar a prisão”, contou o delegado.

Continua após a publicidade..

Mossoró, de acordo com informações do delegado, é foragido da Justiça. Havia dois mandados de prisões preventivas expedidos pela Justiça de Timon contra Mossoró que é acusado de ter praticado um homicídio no final do ano de 2009 naquela cidade, e ainda ter participado do assalto a Casa Lotérica Cia da Sorte no mês de julho deste ano.

Após serem detidos, os dois foram encaminhados à delegacia, onde foram ouvidos e autuados em flagrante pelo delegado. Eles ficarão detidos na Delegacia de Timon, aguardando a decisão da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.