Timon

Polícia prende traficantes que entregariam drogas a detento

Os três foram presos em flagrante no momento em que faziam a entrega das drogas.

Secom/Governo do Estado

Atualizada em 27/03/2022 às 12h46

TIMON - Uma ação coordenada por policiais Civis do 1° DP de Timon, na tarde de quinta-feira (28), resultou na prisão de três pessoas portando drogas e aparelhos celulares. Leonardo Rodrigues de Araújo, 20 anos; Manoel Gomes Vieira, vulgo “Manoel fogão”, 42 anos; e Maura Lúcia da Silva Sousa foram presos em flagrante em posse de várias pedras de crack (aproximadamente 150 gramas) e aparelhos celulares em uma praça, no bairro Parque Piauí, em Teresina.

Divulgação/Secom

O delegado Michel Sampaio relatou que as investigações para apurar a relação dos três com o tráfico já vinham sendo feitas e, após levantamentos e diligências, os policiais se deslocaram até a cidade de Teresina, onde Leonardo e Manoel entregariam a droga para Maura. “Os dois saíram de Timon para entregar a droga para a Maura lá em Teresina, para que ela levasse aos presos da Casa de Custódia de Teresina”, explicou o delegado.

Continua após a publicidade..

Os três foram presos em flagrante no momento em que faziam a entrega das drogas e dos aparelhos celulares a Maura Sousa. Após as investigações, a polícia constatou que Maura serviria com uma espécie de “mula”, introduziria o aparelho e a droga na genitália, para, no mesmo dia (28), entregar aos detentos da Casa de Custódia de Teresina.

Divulgação/Secom

Após apurações, os policiais identificaram também o preso da Casa de Custódia que receberia o material, Antonio Avelino de Sousa Filho. O delegado Michel informou que eles tinham mandado de prisão preventiva expedido em Timon. Após deporem retornarão ao 1° DP de Timon, onde ficarão à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.