SÃO LUÍS - Um vídeo mostra o momento em que um homem é baleado e morto no bairro do Anil, nas proximidades do bairro Aurora, na manhã desta segunda-feira (14). Após ser ser baleada, a vítima, de mochila e camisa vermelha, corre para a avenida e ainda bate em uma moto ao cair no chão. Um atirador vai até o homem já caído e efetua mais disparos. Em seguida, ele foge.
Segundo informações do 9º BPM, além da vítima que aparece no vídeo, outro homem também foi baleado. Ainda de acordo com informações policiais, as vítimas são do regime semiaberto e tinham acabado de sair de um albergue, no bairro da Aurora, em direção à parada de ônibus, quando foram baleadas.
Um homem foi baleado na cabeça e na perna, e o outro recebeu um tiro na cabeça. Os dois foram socorridos no Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I). A vítima que aparece caindo na pista não resistiu e veio a óbito. Logo após o crime, um suspeito foi preso.
Prisão de suspeito
Continua após a publicidade..
A equipe que fazia rondas pelo Anil foi informada sobre o caso e, com base nas informações recebidas, conseguiu identificar o carro onde estariam os autores dos disparos contra os dois. A placa usada era de outro veículo roubado na noite desse domingo (13).
O carro foi avistado nas proximidades do Terminal Rodoviário de São Luís, sendo feita a abordagem logo à frente, no bairro Radional. Com o suspeito capturado, foi encontrado um revólver calibre 38, com uma munição intacta e três celulares. A equipe do 9º BPM também verificou que o suspeito estava envolvido no ataque no Anil.
O homem foi conduzido ao Plantão Central das Cajazeiras, onde foram adotadas as medidas legais.
Saiba Mais
- Major da Polícia Militar é morto a tiros em posto de gasolina no São Francisco, em São Luís
- Acusado de assassinar professor durante festa de aniversário será julgado no mês de maio
- Homem é morto a facadas após discussão por jogo de baralho em Santa Inês
- Assassino de mototaxista segue foragido; vítima tentou impedir assalto a duas mulheres em Balsas
- Homem é condenado a 15 anos de prisão por matar dono de bar a tiros por causa de som alto
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias