Manutenção

Abastecimento de água será interrompido em mais de 40 bairros de São Luís neste domingo (30)

De acordo com a Caema, os trabalhos estão previstos para serem concluídos até as 22h do mesmo dia

Imirante.com

Diversos bairros serão afetados e podem enfrentar falta d'água durante o período de manutenção.
Diversos bairros serão afetados e podem enfrentar falta d'água durante o período de manutenção. (Divulgação)

SÃO LUÍS - A Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) anunciou que o fornecimento de água será interrompido em parte de São Luís a partir das 4h deste domingo (30). A paralisação ocorre para a realização de serviços de manutenção preventiva no Sistema Produtor Italuís.

Clique aqui para seguir o canal do Imirante no WhatsApp

De acordo com a companhia, os trabalhos estão previstos para serem concluídos até as 22h do mesmo dia. Após esse período, o abastecimento será retomado gradualmente.

A Caema ressaltou que cerca de 200 bairros da capital maranhense, abastecidos por sistemas de poços, não serão impactados pela interrupção. No entanto, diversos bairros serão afetados e podem enfrentar falta d'água durante o período de manutenção.

Confira a lista de bairros que serão afetados:

Angelim Velho

Bequimão

Cohajoli

Cohama

Condomínio Villagio Esperança

Conjunto Angelim

Residencial Marfim

Conjunto Boa Morada

Conjunto Vinhais

Ecovillagio

Maranhão Novo

Planalto Vinhais I e II

Recanto do Vinhais

Residencial Jaqueira

Residencial Esperança

Residencial Vinhais II e III

Rio Anil

Vila Fialho

Villagio do Angelim

Vivendas da Cohama

Vinhais Velho

Continua após a publicidade..

Residencial São Domingos I

Olho D'Água

Parte do Habitacional Turu

Condomínio Fit Vivare II

Anjo da Guarda

Alto da Esperança

Residencial Ana Jansen

Vila Nova

Bom Fim

Vila Verde

Fumacê

Piçarra

Estiva

Vila Funil

Residencial Batatã

Residencial Magnólia

Mangue Seco I e II

Vila Progresso

Vila Cabral

Pedrinhas

Vila Samara

Distrito Industrial

A recomendação da Caema é que os moradores dos bairros afetados façam reserva de água e utilizem o recurso de forma consciente até a normalização completa do abastecimento.

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.