Justiça decreta prisão preventiva de advogado suspeito de abusar criança de sete anos em hospital particular em São Luís
O suspeito, Cristiano Rodrigues, já responde a outro processo relacionado à pratica de crimes sexuais contra menores de idade.

SÃO LUÍS - A Justiça do Maranhão determinou a prisão preventiva de Cristiano Rodrigues de Oliveira, um advogado de 44 anos, que foi detido em flagrante na última quinta-feira (6) pelo crime de estupro praticado contra uma criança de sete anos, dentro de um hospital da rede privada, em São Luís.
O advogado já se encontrava sob custódia desde a data da prisão em flagrante. Segundo informações da Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), Cristiano foi acusado de tocar de forma inapropriada uma criança que estava no hospital acompanhada de sua mãe.
Este não é o primeiro problema legal enfrentado por Cristiano Rodrigues. Ele já responde a outro processo relacionado à prática de crimes sexuais, especificamente por estupro de vulnerável e importunação sexual. Em um caso anterior, ocorrido em junho de 2023, ele foi preso pela Polícia Federal dentro de um avião, após ser flagrado se masturbando durante um voo que ligava Brasília (DF) a São Luís.
Diante das circunstâncias, o advogado deve ser encaminhado a uma Unidade Prisional em São Luís onde deve permanecer preso à disposição da Justiça do Maranhão.
Saiba Mais
- Jovem de 19 anos é preso suspeito de abusar sexualmente da própria sobrinha de 4 anos em Imperatriz
- Projeto prevê perda de cargo público para condenado por estupro de vulnerável
- Homem condenado por estuprar garota é preso em Aldeias Altas seis anos após crime
- Ao invadir casa de vítima, homem apaga luzes e cobre rosto para tentar praticar estupro
- Homem acusado de estupro de vulnerável é preso e arma de fogo é apreendida no MA
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias