
SÃO LUÍS - Um corpo de um homem, não identificado, foi encontrado na Beira-Mar, em São Luís, na manhã deste domingo (23), segundo o Batalhão de Bombeiros Marítimo (BBMar). A maré estava baixa no momento em que o cadáver foi removido.
Os bombeiros se deslocaram para a área por volta de 7h30 para fazer o resgate. De acordo com o comandante Jonatan Coutinho, do BBMar, as características do cadáver são: sexo masculino e estatura abaixo.
“O corpo não apresentou perfuração por arma de fogo e nem arma branca. No entanto, tinha uma atadura entrelaçando um dos braços e apresentava suspeita de fratura nesse braço”, informou o coronel Célio Roberto, comandante do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA).
Continua após a publicidade..
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). A polícia vai investigar o caso.
“A Secretaria de Estado da Segurança Pública informa que análises iniciais realizadas pelo Instituto de Criminalística (Icrim) não apontam sinais externos de morte violenta. O caso será investigado pela Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC)”, informou a pasta em nota.

Saiba Mais
- Corpo de jovem desaparecido é encontrado em igarapé, na zona rural de Presidente Médici
- Corpo é encontrado em cova rasa próximo à UFMA
- Maranhense que estava foragido após matar ex-namorada a tiros é encontrado morto no Pará
- Maranhense é encontrado morto em cachoeira, no Estado de Minas Gerais
- Polícia investiga se corpo achado em cova rasa, em Imperatriz, é de jovem sequestrado no Tocantins
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias