SÃO LUÍS - Uma mulher, identificada como Isabelle, ateou fogo no ex-namorado, identificado como Pablo, no Bairro de Fátima, em São Luís, após ter sido agredida por ele, conforme relatos de testemunhas. O caso foi registrado na última quinta-feira (2) e está sob investigação da Polícia Civil do Maranhão (PC-MA).
De acordo com informações preliminares, Isabelle frequentemente vinha sofrendo agressões. Em um dos episódios, a polícia foi acionada, mas a mulher teria pedido para que Pablo não fosse preso. Ainda assim, ele teria continuado a agredir a vítima, o que levou Isabelle, no mesmo dia, a atear fogo no ex-namorado.
A PC-MA informou, por meio de nota, que a ocorrência foi registrada pela mãe de Pablo na Delegacia do João Paulo e que todas as providências estão sendo adotadas para esclarecer os fatos e tomar as medidas cabíveis.
Continua após a publicidade..
Quanto ao estado de saúde de Pablo, ele encontra-se internado no Hospital da Ilha. A Secretaria de Estado da Saúde (SES) informou que, devido à Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), não pode divulgar detalhes sobre o quadro clínico do paciente sem a autorização da família.
Ainda não há confirmação sobre possíveis prisões ou sobre queixas registradas anteriormente por Isabelle contra Pablo. As investigações seguem em curso para elucidar o caso.
Saiba Mais
- Suspeita de atear fogo em ex-companheiro e na acompanhante dele é presa
- Morre, em hospital, homem que foi queimado por mulher no Maranhão
- Mulher ateia fogo no ex-companheiro e na acompanhante dele em bar de Açailândia
- Homem queimado em ataque a ônibus é liberado pelos médicos
- Vítima dos ataques a ônibus em SL está fora de risco
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias