No Planalto Anil

VÍDEO: mulher é agredida com socos durante assalto em São Luís

Nas imagens, a mulher grita por socorro ao se recusar a entregar o celular à dupla de assaltantes.

Imirante.com

Atualizada em 01/11/2024 às 15h43
Foto: Reprodução

SÃO LUÍS - A polícia prendeu, na manhã dessa quinta-feira (31), dois homens após roubarem uma mulher no bairro Planalto do Anil, em São Luís. As cenas do crime foram registradas por câmeras de segurança de uma residência, e também mostram a mulher sendo agredida pelos criminosos.

Clique aqui para seguir o canal do Imirante no WhatsApp

Nas imagens, é possível ver dois homens numa moto que se aproximam da vítima, que é abordada enquanto anda pela calçada. Um dos homens desce do veículo e inicia a abordagem. A mulher grita por socorro ao se recusar a entregar o celular. Na tentativa de escapar, ela sai correndo, o homem vai atrás dela e a derruba no chão dando socos.

Quando já está jogada no chão, o criminoso continua com as agressões e toma à força o celular da vítima, chegando a ser arrastada pelo homem. No fim na ação, o criminoso vai embora e a mulher se levanta ferida, andando com dificuldades.

Segundo a polícia, uma viatura esteve no local e prestou atendimento à mulher até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Continua após a publicidade..

Já os dois homens foram presos pelo 40º Batalhão da Polícia Militar durante uma ronda no bairro Bob Kennedy, após um deles ser visto com um volume incomum na cintura. Durante a revista, os policiais encontraram uma faca, que seria usada para praticar os assaltos, uma bolsa feminina e três celulares.

Na abordagem, um dos celulares tocou. Ao atender, a pessoa que ligou informou a um dos policiais que o celular tinha sido roubado. A vítima do roubo fez uma vídeo chamada e reconheceu os dois homens.

No caminho para o Plantão Central do Maiobão, outra vítima entrou em contato com os agentes, informando também ter sido vítima da dupla e dizendo ser dona de um dos celulares apreendidos.

A dupla foi encaminhada à delegacia para as providências cabíveis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.