SÃO LUÍS - O prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PSD), mostrou incômodo às críticas que tem recebido em rede social, a respeito das obras realizadas em alguns retornos das principais vias da capital, classificadas de “Trânsito Livre”.
No instagram, internautas levantaram questionamento a respeito de congestionamento ainda registrados em alguns trechos, como na Cohab e no Calhau.
Um dos críticos foi o coordenador do Observatório do Trânsito do Maranhão, Francisco Soares. Ele afirmou que as intervenções realizadas até o momento pela Prefeitura de São Luís estão apenas “transformando os problemas e trocando de lugar”.
Leia também: Taxação de compras internacionais está na pauta do Plenário
Ao anunciar que uma nova etapa do programa que será iniciada nesta terça-feira (4), Eduardo Braide reagiu e disse que tem mais gente a favor do que contra o projeto.
Continua após a publicidade..
“Obras do Trânsito Livre: alguns contra, muitos a favor. Todos beneficiados! Simbora, porque tem mais um Trânsito Livre começando hoje!”, escreveu, em seu perfil em rede social.
Coragem
Na semana passada, ao anunciar nova etapa do Trânsito Livre no bairro do São Francisco, Eduardo Braide avaliou como positivas as intervenções e disse que é preciso ter coragem para tocar as obras na capital. Na ocasião, ele falou sobre a obra no antigo retorno do Calhau.
“É preciso ter coragem para realizar as mudanças que a cidade precisa. Ao enfrentarmos o desafio da rotatória do Calhau, precisamos intervir em mais de 20 pontos da cidade, construindo novas avenidas, ampliando pistas e realizando drenagem profunda em todos os locais necessários. E esta é uma obra à altura de São Luís, a 15ª maior cidade do país”, pontuou.
Saiba Mais
- São Luís tem previsão de orçamento de R$ 5,4 bilhões para 2025
- Chaguinhas afirma ter sido abandonado por Braide e o culpa por derrota nas urnas
- Irmão de Braide paga fiança e é solto
- Braide exonera servidor dono de veículo encontrado com R$ 1 mi em São Luís
- Justiça dá seis meses para Município fazer reparos em escola
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.