Eleições 2024

Paulo Victor se filia ao PSDB em grande ato político

Presidente da Câmara Municipal de São Luís é pré-candidato a prefeito de São Luís; ele recebeu apoios no ato.

Ipolítica

Atualizada em 05/08/2023 às 10h22
Paulo Victor posou para foto com vereadores aliados e entusiastas do seu projeto (Divulgação)

SÃO LUÍS - O presidente da Câmara Municipal de São Luís, vereador Paulo Victor, se filiou ontem ao PSDB na capital em grande ato político. Lideranças do Maranhão e do país participaram da festa. 

Pré-candidato a prefeito, Paulo Victor recebeu declarações de apoio de deputados federais e vereadores e prometeu empenho para a consolidação do projeto político.

O ato de filiação do parlamentar ocorreu numa casa de eventos situada na Avenida Daniel de La Touche, na Cohama, no início da noite desta sexta-feira, e provocou enorme congestionamento na região.

O ex-governador do estado do Ceará e ex-senador da República, Tasso Jereissati, participou do ato.

Leia também: Vereador confirma que PM tenta recuperar dinheiro da população em Cândido Mendes

Discurso

Em seu discurso, Paulo Victor agradeceu a presença de membros da sigla, aliados políticos e lideranças políticas da capital e do estado e disse que a partir de agora intensificará o seu trabalho nas comunidades.

Continua após a publicidade..

“Nessa nova jornada que inicia no PSDB, minha palavra é gratidão. E hoje eu cheguei aqui para representar os menos favorecidos. Hoje, eu convoco os senhores e as senhoras a terem um sonho: lutar por uma São Luís melhor”, disse.

O ex- senador Tarsso Jereissati deu ênfase a um processo de renovação na política. Ele disse que "a pré-candidatura de Paulo Victor é essencial para São Luís”.

O ex-prefeito da cidade de Imperatriz, Sebastião Madeira, também manifestou apoio ao agora correligionário. 

“O PSDB está ressurgindo no Maranhão a partir de São Luís, com muita força, com um líder magnético, carismático, corajoso, que vai pra cima, que é o Paulo Victor. E esse evento está mostrando isso”, pontuou.

O deputado federal Rubens Júnior (PT) declarou apoio a Paulo Victor e disse que independentemente do posicionamento futuro de seu partido em relação ao pleito de 2024, permanecerá no projeto.

“Eu nunca vi um ato de filiação com tanta gente como hoje aqui. Isso mostra que o Paulo Victor não está sozinho. Isso significa que o PSDB será o maior partido de São Luís”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.