SÃO LUÍS - O Instituto de Promoção e Defesa do Cidadão e Consumidor do Maranhão (Procon-MA) informou que a empresa responsável pela produção do show do cantor Wesley Safadão, que ocorreu nesse sábado (4) em São Luís, será notificada por falta de segurança e estrutura oferecidas aos consumidores durante o show.
O comunicado foi feito pela presidente do órgão, Karen Barros, por meio das redes sociais. “Com base no art. 932 do Código Civil e art. 6º, I do Código de Defesa do Consumidor estamos notificando a Alegria Produções pela falta de segurança e estrutura aos consumidores presentes no show do Wesley Safadão, na noite de ontem”, diz a publicação.
Em vídeos publicados nas redes sociais, é possível ver parte da estrutura do camarote – que teve um dos ingressos mais caros – afundando. A área foi isolada por bombeiros civis e por seguranças do próprio evento.
“Pagamos por um camarote que nem usamos!”, disse uma das pessoas que estavam presentes no show.
Continua após a publicidade..
Em nota, a Alegria Produções declarou que todas as providências para receber o público foram tomadas. Veja a nota na íntegra:
NOTA
A organização do Bloco Vai Safadão, realizado no último sábado (4), em São Luís, informa que foram tomadas todas as providências para receber o público, tanto de segurança quanto de estrutura, e irá apresentar toda documentação ao PROCON, em obediência ao recomendado.
Saiba Mais
- Procon-MA notifica Maracap por atraso na entrega de prêmios prometidos em sorteios
- Procon-MA e PGE movem ação contra operadora celular e internet por falhas nos serviços
- Consumidores têm chance de renegociação de dívidas
- Consumidores podem renegociar débitos até a próxima sexta-feira
- Prorrogado até sexta-feira (24) o prazo para negociações do Dívida Zero, em São Luís
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias