SÃO LUÍS - A Coordenação Geral de Campanha da Chapa “O Partido que Muda o Brasil” comunica à sociedade maranhense e, em especial, aos milhares de filiados do Partido dos Trabalhadores (PT) no Estado do Maranhão que o companheiro Monteiro elegeu-se Presidente do Diretório Estadual, ainda em Primeiro Turno e com expressivo número de votos.
Com 100% dos votos apurados e, ainda, com base nas atas de eleição já conferidas e reconferidas, Monteiro elegeu-se com 6.098 votos (equivalentes a 50,3% do total), enquanto todos os seus cinco adversários, somados, atingiram apenas 6.026 (49,7%).
Continua após a publicidade..
"Isso representa o fortalecimento do PT e de seu projeto nacional (...), o projeto Dilma, o projeto Lula, que mudaram o Brasil", disse, na manhã desta terça-feira (12), em entrevista ao radialista Roberto Fernandes, durante o programa Ponto Final, da rádio Mirante AM.
Clique aqui e saiba mais no blog do Daniel Matos.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias