SÃO LUÍS - Para receber o público que vai participar da 49ª Exposição Agropecuária do Maranhão (Expoema 2005), de 3 a 11 de setembro, no Parque Independência, a comissão organizadora montou uma megaestrutura, com 50 estandes dos mais diversos segmentos, restaurantes, lojas e estacionamento para 4 mil veículos.
Uma das grandes novidades para este ano será a modificação do comércio informal. O número de barracas foi reduzido de 78 para 28. Todas serão padronizadas e instaladas em uma praça de alimentação, localizada nas proximidades da arena de shows.
“Essa mudança visa melhorar o atendimento e a fiscalização em relação à qualidade dos alimentos comercializados. A praça de alimentação terá música ao vivo antes e depois dos shows da arena, que serão transmitidos por um telão instalado no local”, explicou o coordenador da Expoema, Cristiano Fernandes.
Continua após a publicidade..
Ele disse também que, além da praça de alimentação, este ano a Expoema terá o Espaço Universitário, com 20 barracas de venda de bebidas e alimentos administradas por estudantes universitários.
Além dos leilões, o público que for prestigiar a 49ª Expoema terá uma intensa programação de shows, que acontecerão todas as noites. Entre as atrações estão as bandas Calcinha Preta, Psirico, Limão com Mel, Tropicália, Líbanos, Companhia do Calypso, Forró Sacode e Biquíni Cavadão.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias